quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mentiras, mentiras, e ... mais mentiras

Chega de tanta falsidade, hipocrisia e mentira, a sinceridade lhe cairia bem sabia? Ás vezes eu me pergunto se alguma coisa do que você vem me dizendo nos últimos meses realmente é verdade, se o seu nome é realmente esse, ou se você é realmente quem diz que ser. Porque às vezes, eu pego você em contradição sobre você mesmo. Sua origem, seus parentes, sua vida, sua identidade, sua carne, nada é como você diz, sempre tem uma mentira envolvida. Eu sinceramente não entendo porque tanta mentira. Sua vida não é boa o suficiente pra contar apenas fatos verídicos? O motivo já não me importa mais, só que tanta mentira acumulada pesa, e quanto mais pesada, mais difícil de carrega – lá, e um dia, a sua máscara vai cair, te levando junto. Isso não é nenhuma praga, além do que mentirosos não precisam de praga para cair, a própria mentira o derruba. Seja sincero uma vez na vida, me diga uma verdade, sem falsidades e invenções, quem realmente você é ?
Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário