segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cem homens da minha vida.

Decidi, por nenhum motivo, fazer um texto sobre os 100 homens da minha vida. Listá-los é facil, dificil é aguentá-los. Falsos, sinceros, lindos, feios, magros, gordos, burros, inteligentes. Tem de tudo um pouco. Desde o homem, homem. Até o homem menininha. Afinal são 100 né ? E os cachaceiros e fofoqueiros ? São piores que menininhas. Nem chegam a ser HOMENS. Se eu for tirar da lista os afemininados, feios, mentirosos e chatos, é melhor eu fazer a lista das 100 mulheres. Eles falam de nós mas se ajuntam todos, é pior que salão de cabeleleiro lotado, é fofoca pra todo lado. Podescre, eu já presenciei um fato desses. Uma lista real e com sentimentos não passaria do 1, na verdade, todos juntos não formam 1. Então seria os 0,01 homens da minha vida.
Jéssica Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário