terça-feira, 10 de agosto de 2010

Leticia Lima

Sinto falta da sua carinhosidade com agente, sinto falta de quando voce agradecia, quando nós te elogiavamos, sinto falta de tudo o que fazia de engraçado, sinto falta até dos nossos choros, sinto falta das piadas que nós faziamos, sinto falta de quando a sala toda te chamava de indiazinha, sinto falta tos seus tapas, que quase não dúia, sinto falta dos seus raros abraços, sinto falta do seu grito, sinto falta da sua birra com profesores, sinto falta da tua alegria, e do teu sorriso. Mas quer saber? Essas carencias se suprem com a minha lembrança. Mas tem uma falta que até hoje não consegui preencher, a falta de você do meu lado. Uma falta indriscritivel. Eu preciso de você, nós precisamos de você. Quarteto não tem graça só com duas. Eu te amo muito Lêticia

Um comentário:

  1. SUA FDP ♥ , me fez chorar com texto , rs .
    tem como não te amar amiga ? , com esse jeitinho atrapalhado que só vs tem . sinto falta até de suas quedas malucas . haha' , eu me arrependo amarcamente , de não ter falado com você des do dia que te vi , nuuus como fui besta .oooow , nesses anos de amizade aprendi a te amar sem explicação , ah pior coisa foi ficar longe , eu preciso de alguêm pra cantar na sala , pra dar tapas , de amoor rs
    pra dar meus abrasos raros . alguêm pra chamar de amiga , irmã ! pode aparecer varias pessoas na minha vida , mas o seu lugar é unico e intocavel , minhas lembranças consolam um pouco a falta , mas se hoje Deus me disse-se pede uma coisa , eu pedia meu QUARTETO FANTASTICO , de volta . eu preciso de você Jessica Martins Lopes , Hoje Amanha & sempre . irmandade , amor além da vida ♥

    ResponderExcluir