terça-feira, 3 de agosto de 2010

meu MELHOR amigo!

Eu posso dizer com um sorriso estampado na cara que eu tenho um MELHOR amigo. Um que me apoia, me consola, me ama, está comigo em todos os momentos. Eu acordo, como, durmo com Ele. Ele me ajuda, me dá conselhos. me ampara, me sustenta. Meu Pai, meu Irmão, meu Companheiro, meu Tudo. NUNCA me deixou na mão. Esteve todos esses anos comigo. Eu sempre soube, sempre O amei. Mas não O procurava. Hoje eu sei que ele é o Único que me entende realmente por dentro. Sei que é o Único que pode me ajudar SEMPRE. O Único que vai sempre estar ao meu lado. O que não me julgárás se eu pecar, e sim me perdoará se eu realmente estiver arrependida. O que eu nunca vi, mais amo mais do que se tivesse visto. O único que deixou o seu filho morrer por mim, Deus.               
- Escrito por Jéss

Um comentário:

  1. É engraçado estar lendo isso aqui, porque houve um tempo em que eu por hipocresia não acreditava em Deus e me desiludia com tantas obras que Ele vinha fazendo na minha vida.
    Mas por misericórdia e por amor a minha alma [NÃO MERECEDORA DE TUDO ISSO], um dia eu vi a casa cair e ninguém pra me socorrer. E foi assim que eu vi que Quem nos dá força pra superar barreiras e obstáculos é somente Ele, Deus!

    Eu to com saudade de você Jé ;)

    ResponderExcluir