quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As sete coisas.

As sete coisas que eu odeio em você, é que você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro. Você me ama, você gosta dela. Você me faz rir, você me faz chorar. Eu não sei que lado comprar. Seus amigos, aqueles idiotas. E quando você age como eles, sabe que machuca. Eu quero estar com o que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz... é que você me faz te amar. [...] As sete coisas que eu amo em voce, é o seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho, e quando nós nos beijamos fico hipnotizada. Você me faz rir, me faz chorar. Mas eu acho que ambos eu vou ter que comprar. Sua mão na minha quando nos entrelaçamos, tudo fica bem. Eu quero ficar com o que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais gosto que você faz...você me faz te amar.
Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário