quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu não mudaria nada.



É como se ele não ouvisse uma palavra que eu digo, sua mente é um lugar longe, e eu não sei como chegar lá. E é assim.. tudo o que ele quer é aclamar-se. Ele faz querer puxar todos os meus cabelos. Você, eu, estamos cara a cara, mas nós não vemos olho a olho. Somos como o fogo e a chuva, você pode me deixar louco, mas eu não posso ficar bravo com você por nada. Somos Vênus e Marte, somos como estrelas diferente. Mas você é a harmonia de cada canção que eu canto, e eu não mudaria nada. Ele está sempre tentando salvar o dia, só quero que minha música toque. Ele é tudo ou nada, mas nunca muda meus sentimentos. Por que ele tenta ler minha mente? Ele tenta brigar para chamar a atenção. Não é bom para analisar psico. Isso é o que todos os meus amigos dizem. Quando eu estou sim, ele é não, quando eu segurar ele apenas solta. Estamos perfeitamente imperfeitos. Mas eu não mudaria nada.
Joe Jonas e Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário