quarta-feira, 30 de março de 2011

Não aguento mais..

Eu guardo tudo o que me atinge só para mim, mas não dá mais. É desgastante, é ruim, é um tormento, e não deveira ser assim. Eu sei que eu tenho que acabar com isso, mas ter voce é tão bom. Voce me entende, mais do que eu pensei que fosse capaz. Mas quando eu estou com voce, o que predomina é o pensamento de que voce não me disse a verdade. Eu dormiria tranquila sabendo que voce não mentiu para mim, mas não foi o que aocnteceu. Já não sei mais o que fazer, pensar e dizer. Eu preciso me afastar de voce.. e preciso de voce.
Jéssica Lopes

Um comentário:

  1. Existe uma pessoa que te ama e espera por você todos os dias. Ele te acompanha no colegio, no seu site e onde vc menos imagina.. Mesmo quando parecia estar longe, Ele sempre lembrou de vc. Mesmo quando vc duvidava dele, ele ainda acreditava em vc. Ele conhece todos os seus sonhos .. e todas suas dores .. ele está bem perto .. esperando só uma chance .. Ele morreria por vc .. o nome Dele? Jesus. Ele está a porta te esperando.. Abra, e confie em seu amor incondicional.

    ResponderExcluir