sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diga tchau ao meu blog, querido!

Voce não merece mas mesmo assim vai ganhar um ULTIMO POST SOBRE VOCÊ E SUA CARA-DE-PAU!
Você tem sua vida, e eu a minha. Eu tenho meus amigos, e voce os seus. Eu tenho os meus rolos, e voce os seus. O que te faz pensar que eu ainda gosto de você ?  Te dar 'oi' quando te vejo ? É educação. Por rir das suas piadinhas toscas ? Um poquinho mais de educação. Por falar com você ? Apesar de tudo, eu ainda 'conheço' você, e vice-versa, e é super normal (no meu mundo) duas pessoas CONVERSAREM, sem estar apaixonadas uma pela outra. Vê se toma um cházinho de simancol, e perceba que você foi enterrado, no dia em que me feriu pela ultima vez. Hoje você não passa de um garoto, mas nada. Quer continuar falando pra todos que eu gostei de você ? Vai em frente.. Isso não me atingirá, nem hoje, nem amanhã, e nem depois. O seu efeito sobre mim, já passou, e é como sarampo. depois que pega uma vez, NUNCA mais volta.
Jéssica

PS: vou constinuar postando no blog, só não mais sobre ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário